sexta-feira, 18 de maio de 2012

Double Postage #6

Olá bom dia, tudo bom com vocês? Como tá tudo ótimo. Bem, fiquei 2 dias sem postar e para compensar irei fazer a 6ª edição de Double Postage e hoje de noite a atualização do Beto Carrero World. Antes de começar o Double Postage queria esclarecer que daqui pra frente as postagens se tornaram menos constantes pelo fato de eu ter tirado uma nota baixa no boletim, não será raro e sim menos constante, isso quer dizer que, irei postar aproximadamente 1 dia sim, 1 dia não, ou, quem sabe quando eu poder postar eu posto. Agora vamos ao Double Postage...
# Green Tree
Criado pelo RCT3 Advanced, o Green Tree é uma espécie de Wave Swinger em forma de uma árvore com assentos pendurados a galhos e folhagens, assim balançando e dando a sensação de vôo aos peeps. Na minha opinião, esse CFR é ótimo, tenho ele instalado desde o principio, em que, eu consegui a versão Soaked e Wild... E posso dizer, vale muito a pena baixar, eu uso ele em quase todos os meus parques!

Imagem retirada do Lassoares-RCT3
Para fazer download desse maravilhoso CFR, clique aqui
Para instalar, veja esta postagem de como instalar!

# Pisos com Alpha Texture
Imagine um piso translúcido, por exemplo, um piso feito com texturas de tijolos que permite que o chão do RCT3 seja visto mesmo estando abaixo de um piso. Vamos combinar que é algo bastante interessante e inovador. Para quem não sabe, alpha texture é um tipo de textura que permite a inserção de efeitos de transparência, portanto, se uma imagem comum em sistema RGB (Red-Green-Blue) é composto por 3 canais de cores, uma imagem que possua um canal alpha indica que a mesma terá um canal que permitirá definir diferentes níveis de transparência. (Fonte: Lassoares)
Imagem retirada do Lassoares-RCT3
E para baixar, clique aqui
E para instalar, baixa o arquivo, extraia o arquivo e recorte e cole as quatro pastas (L33AlphaPaths-Asphalt, L33AlphaPaths-brick, L33AlphaPaths-paving e L33AlphaPaths-tile) na pasta Style/Themed


0 comentários:

Postar um comentário